Sobre a vaga
Estamos em busca de uma pessoa para planejar, realizar e metrificar as campanhas de marketing dos nossos produtos. Você será responsável por fazer com que nossas formações cheguem às pessoas certas pelos melhores canais. A pessoa candidata ideal tem perfil estratégico e analítico, excelente expressão escrita e vivência no digital. Essa vaga é para você? Vem pro #TimeData.
Principais atribuições e responsabilidades do cargo:
- Elaborar planejamentos de marketing para produtos e projetos;
- Definir e gerenciar campanhas em múltiplos canais – email marketing, mídia paga, Whatsapp, etc.;
- Criar estratégias de inbound marketing para captação e nutrição de leads;
- Analisar os funis de venda e propor ações de otimização de conversões;
- Monitorar a distribuição do orçamento e o desempenho das campanhas;
- Recomendar ações para melhoria de tráfego orgânico – SEO, social email marketing, etc.;
- Realização de automações de marketing;
- Preparar relatórios sobre KPIs, estágios de funil, tráfego e conversões.
- Realizar testes constantes para aprimoramento dos resultados;
Requisitos para a vaga:
- Experiência com Marketing Digital;
- Graduação concluída em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou cursos correlatos;
- Domínio de Meta Ads e Google Ads;
- Domínio de Google Analytics;
- Conhecimento avançado em Excel;
- Conhecimento em Copywriting.
Diferenciais:
- Conhecimento em Growth e Product Marketing;
- Conhecimento em SEMRush e RD Station;
- Conhecimento em Google Data Studio e Google Tag Manager;
- Interesse na área de direitos digitais e proteção de dados.
Informações importantes:
- Remuneração: R$ 4.000 + cartão Flash mensal (R$ 500,00);
- Prestação de serviço contratual, com regime flexível de execução;
- Horário: 40 horas semanais (flexível);
- Disponibilidade para início imediato
- Modelo de trabalho remoto, com possíveis atividades pontuais presenciais;
- Processo seletivo: avaliação de currículo com carta de motivação, teste prático e entrevista online.
Diversidade
A Data Privacy Brasil compromete-se com a promoção da diversidade, inclusão e equidade em seu ambiente de trabalho e em todas as atividades desenvolvidas. Em atenção a esses princípios, é estimulada a candidatura de mulheres cis e transgênero pretas, pardas e indígenas, bem como pessoas com deficiência, de todas as regiões do Brasil.
Sobre a Data Privacy Brasil
A Data Privacy Brasil é uma organização que nasce da união entre uma escola e uma associação civil em prol da promoção da cultura de proteção de dados e direitos digitais no Brasil e no mundo. Para isso, com o apoio de uma equipe multidisciplinar, realizamos formações, eventos, certificações, consultorias, conteúdos multimídia, pesquisas de interesse público e auditorias cívicas para promoção de direitos em uma sociedade datificada marcada por assimetrias e injustiças. Por meio da educação, da sensibilização e da mobilização da sociedade, almejamos uma sociedade democrática onde as tecnologias estejam a serviço da autonomia e dignidade das pessoas.
Prazo para inscrição: 13 de outubro de 2023, por meio deste formulário: https://forms.gle/DqDvMb3iMArDpgVEA
Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato pelo email marketing@dataprivacy.com.br